Regras de cancelamento
Regras de cancelamento e Informações Importantes:
Desistência de passeio comunicada até 24 horas ANTES do passeio, reembolso integral;
Desistência de passeio inferior a este prazo de 24 horas, não haverá reembolso;
A mudança na data do passeio solicitada pelo cliente, poderá ser feita com até 72 horas antes do passeio, e dependerá de disponibilidade para a data pretendida.
Para a realização dos serviços são necessários dias inteiros livres, excluindo os dias de chegada e de retorno. Não nos responsabilizamos por perda dos serviços em função de reservas feitas para os mesmos dias de chegada e de retorno.
Quaisquer alterações nas informações prestadas pelo passageiro devem ser comunicadas à agência com no mínimo, 48 horas de antecedência à execução dos serviços.
Passeios poderão ser cancelados por motivo de força maior ou fortuito, bem como no caso em que não se obtenha o número mínimo de passageiros. Nestes casos, a empresa avisará o cliente, garantido o reagendamento ou reembolso integral do valor.
Durante a execução dos serviços, poderá haver cancelamento parcial ou total de algum atrativo turístico por força de terceiros, como problemas técnicos, condições climáticas ou outro. Nesses casos, estando o serviço em curso não haverá devolução de valores referentes ao transporte.
Solicitar cancelamento de reservas de acordo com as regras estabelecidas acima – para saídas de Balneário Camboriú é necessário entrar em contato via e-mail através do reservas@santaebella.com.br ou ligar nos telefones +55 47 99979-7784 | (47) 3344-6792, informando o número do seu pedido e nome completo do titular.
Solicitar cancelamento de reservas de acordo com as regras estabelecidas acima – para saídas de Florianópolis é necessário entrar em contato via e-mail através do reservasfloripa@santaebella.com.br ou ligar nos telefones +55 48 99971-4398 (até às 18:00) e +55 47 98420-0034 após o horário comercial, informando o número do seu pedido e nome completo do titular.