Dúvidas frequentes
É seguro comprar online ?
Reservar os passeios em nosso site é seguro e garantimos a privacidade de todos os seus dados cadastrais.
O site é protegido pelo Let’s Encrypt - Certificado SSL, popularmente conhecido como "cadeado de segurança do navegador".
Quais as formas de pagamento?
As reservas podem ser pagas via cartão de crédito e pix. O prazo para a confirmação do pagamento pode levar até 03 dias úteis, dependendo do caso.
O pagamento tem que ser antecipado?
Sim, para a confirmação do serviço.
Em caso de chuva o passeio é cancelado?
Como se trata de serviço não podemos cancelar o passeio, pois sempre temos clientes que não terão outra oportunidade.
O passeio inclui parada para o almoço?
Sim, em todos os passeios há locais para almoçar exceto o Passeio de Jurerê com Santo Antônio que tem o embarque pós - almoço.
Quanto tempo dura em média os passeios ?
8 horas de duração.
Não estou em hotel, posso comprar passeio?
Sim. Os nossos embarques são, sempre, em hotéis. Neste caso, localize um hotel mais próximo para embarque. Se precisar de ajudar para a localização nos chame no whatsapp.
Qual o horário do passeio?
Essa informação está na menu do nosso site na aba horário de embarque Balneário Camboriú e Florianópolis caso tenha alguma dúvida sobre o horário chame nossa equipe no whatsapp.
O que é um passeio regular?
É o passeio com transporte compartilhado com outras pessoas, ou seja, poderá passar por outros hotéis para buscar passageiros antes do passeio começar.
Aguarde a saída na recepção de seu hotel (não chamamos no apto e no café da manhã).
Preciso apresentar algum comprovante no momento do embarque para o passeio? Documento de identificação do titular da reserva na hora do embarque, apenas para confirmação.
Caso eu compre os serviços e tenha que cancelar, como faço?
- Desistência de passeio comunicada até 24 horas ANTES do passeio, reembolso integral;
- Desistência de passeio inferior a este prazo de 24 horas, não haverá reembolso;
- Solicitar cancelamento de reservas de acordo com as regras estabelecidas acima – para saídas de Balneário Camboriú é necessário entrar em contato via e-mail através do reservas@santaebella.com.br ou ligar nos telefones +55 47 99979-7784 | (47) 3344-6792, informando o número do seu pedido e nome completo do titular.
- Solicitar cancelamento de reservas de acordo com as regras estabelecidas acima – para saídas de Florianópolis é necessário entrar em contato via e-mail através do reservasfloripa@santaebella.com.br ou ligar nos telefones +55 48 99971-4398 (até às 18:00) e +55 47 98420-0034 após o horário comercial, informando o número do seu pedido e nome completo do titular.